quarta-feira, 16 de abril de 2008

Liaisons dangerous...

Abaixo coloco o diálogo que tive com um comprador de calcinhas usadas...quando a vida imita a arte!

 

olá says:

bom dia

Yara says:

Olá Beto, tudo bem?

olá says:

sim e vc?

Yara says:

bem....bem com sono....Zzzzzzzzzzz!

olá says:

adorei te ver ontem

olá says:

sem contar que fiquei louco pra conferir se estava mesmo sem calcinha!! ..rsr

Yara says:

mas é atrevido hein! rsrs!

 

 The following message could not be delivered to all recipients:

mas é atrevido hein! rsrs!

 

olá says:

fiquei louco pra comprovar se vc estava mesmo sem calcinha ontem sabia?

Yara says:

já li isso...e eu respondi que és atrevido!

olá says:

nao tinha aparecido a resposta

olá says:

mas hj vc vai deixar eu ver. nao vai?

Yara says:

vc ver??? Mas vou retirar por baixo da saia, tudo bem?

olá says:

mas vai deixar a saia erguida  né?

olá says:

quero ver com detalhes...

olá says:

inclusive o que tem por baixo da calcinha...rsr

 

Yara says:

Beto, Beto....estou no trabalho...meu msn é vigiado...cuidado com o que escreve

olá says:

mas pode ser assim?

olá says:

vc deixa eu ver com detalhes?

Yara says:

na hora eu decido

olá says:

nao

olá says:

diga agora

olá says:

ou entao deixe eu tirar com a mão pelo menos

olá says:

só pra sentir um pouco de vc

Yara says:

não...com a mão não

olá says:

então vai deixar eu ver com detalhes  né?

olá says:

?

Yara says:

na hora eu vejo Beto...sério!

olá says:

nao vale

olá says:

quero saber o que ira acontecer

Yara says:

a vida é assim...não dá para prever o futuro...rsrs!

olá says:

mas dá pra se programar

Yara says:

não gosto de me programar...rsrs!

olá says:

mas já que estou pagando,  tenho que saber sobre o que estou pagando

olá says:

se vou tirar com a mao

olá says:

ou se vou ver com detalhes

Yara says:

o preço é simbólico....e estou dentro do acordado....cheque mate!

olá says:

só acordamos sobre o tipo de calcinha e valores

olá says:

nao fechamos nada sobre a forma de entregar

Yara says:

pois é....por isso quem decide sou eu...pq não requisitou antes...rsrsrs!!!

Yara says:

ja volto

olá says:

ja decidiu comoiremos fazer?

Yara says:

não...vou decidir na hora

olá says:

nao

olá says:

conte agora

Yara says:

não....rsrs!!! vc não pode fazer nada!!!HA HA HA HA HA HA!!!!

olá says:

se nao me contar    nada feito...

Yara says:

hum hum...problema seu...rsrs!

olá says:

é serio

olá says:

conte vai

Yara says:

 

olá says:

vou ganhar beijo na boca?

Yara says:

nao

olá says:

nem um ?

Yara says:

nem meio

olá says:

vamos fechar assim entao

olá says:

eu tiro com a mao,

olá says:

bem devagar

olá says:

e sem beijos na boca  ok?

Yara says:

olha o primeiro combinado é o que vale....ou vc tem duas palavras?

olá says:

eu tiro com a mao,

olá says:

 bem devagar

 

olá says:

e sem beijos na boca ok?

 

Yara says:

então tá...vamos desmarcar tudo e assim ficaremos todos bem

olá says:

só quero fazer um bom negocio

Yara says:

ué! e eu tb!

Yara says:

vc tem a opção...estou sendo sincera

olá says:

minha opção e ter sua calcnha com o maximo de prazer possivel

Yara says:

a minha opção é fazer a negociação que melhor me convenha...rsrs!!!

olá says:

e deixar eu te ver sem calcinha não te convém?

Yara says:

não...pq me conviria?

olá says:

para excitar ainda mais sua historia no blog

olá says:

eu vejo vc lentamente levantando a saia...

olá says:

vejo vc de calcinha

olá says:

e aos poucos vc tirando-a... bem lentamente

olá says:

te vejo sem ela  e por fim, vc me entrega a calcinha

Yara says:

que criatividade hein!!!rsrs!!!

olá says:

nao acha uma boa ideia?

olá says:

?

Yara says:

Beto! pare de fazer tantas perguntas, please!!!

olá says:

sim ou nao

olá says:

só quero que responda...

Yara says:

não, não acho...pq eu acharia?

Yara says:

uai! responde...rsrs

olá says:

pq é super excitante

olá says:

vc nao gosta de se excitar?

olá says:

loucas aventuras e fantasias sexuais?

Yara says:

hum....não...rsrs!!! qual o seu conceito de loucura?

Yara says:

ah

olá says:

fazer o que estou propondo pra mim é uma loucura

olá says:

e excitante demais

olá says:

e gosto muito disso

olá says:

por isso estou te propondo

Yara says:

então não é apenas uma coleção...é um fetiche?

olá says:

sim

olá says:

com certeza

olá says:

nao é o fato de ter a calcinha que me excita

olá says:

e sim, como as consigo

Yara says:

e quando não consegue do jeito que quer?

olá says:

negocio até ficar bom para os dois

olá says:

é o que estou fazendo com vc

olá says:

negociando e tentando te mostrar o quanto é excitante e o quanto vai me provocar e me satisfazer ...

olá says:

negociando e tentando te mostrar o quanto é excitante e o quanto vai me provocar e me satisfazer ...

 

Yara says:

hum hum ....tendi

olá says:

entao,

olá says:

vc aceita?

Yara says:

não gosto que me peçam coisas repetidamente...não gosto de ser previsível....e já te dei opção Beto...é pegar ou largar!

olá says:

larguei.

Yara says:

 

olá says:

ter a calcinha simplesmente por tê-la, roubaria novaral ou compraria em lojas...

olá says:

não há graça alguma nisso

olá says:

entende a diferença?

Yara says:

então pq não deixou as coisas mais claras logo de cara...além do que, vc tem que correr o risco...se eu te der a resposta, já está tudo pronto

olá says:

leva-se tempo numa negociação...

olá says:

temos que nos conhecer

olá says:

ganhar confiança

olá says:

pra ir abrindo o jogo

olá says:

se falar tudo logo de cara  sei que assusta e com certeza

olá says:

nao teria metade das que ja consegui

Yara says:

então, boa sorte!

olá says:

bigadu

olá says:

mas continuo aberto para suas propostas

olá says:

chegaremos logo num acordo

olá says:

pode apostar

Yara says:

pq seria uma negociação? Veja: eu não tenho nenhuma contrapartida...e tb não há como ter....não há o que apostar

olá says:

mas vc nao acha excitante participar desta minha historia?

olá says:

do meu fetiche?

Yara says:

eu já tenho a história que eu queria....e o fetiche é seu, como bem disse

olá says:

por isso te perguntei se nao acha excitante participar dele

Yara says:

eu não preciso participar da históra para dar o desfecho que eu quero...não é mesmo?

olá says:

vc vive só de imaginações?

olá says:

sente prazer só por imaginacao?  abandonou a realidade?

Yara says:

pelo contrário...pq estou na realidade, nao faço parte da ficção...

olá says:

e fazer parte do meu fetiche nao é realidade?

Yara says:

da sua realidade? rsrs!!!

olá says:

sim

olá says:

nao quer participar?

Yara says:

a sua realidade é a minha ficção....mas a minha ficção não é a sua realidade...ha hah ha ha!

Yara says:

Beto, sei que tem de ir....desmarcamos então...e boa sorte!

 

4 comentários:

  1. Esse é o tal cara da USP que queria comprar a sua calcinha por R$30,00? kkkk... Todos iguais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece mesmo! kkkk Imagina esse texto na Gironda?! Não ia acabar bem!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahh... risos do começo ao fim!!!!

    Como vc tromba com esses caras, Van? Cada doido...


    Bjocas!

    ResponderExcluir