segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Escarros

Dois poemas ruins, mas que sinto, necessários:


Eu
cerco-te de palavras,
perfumes,
segredos,
e sopros,
o desejo enredo
no vermelho
e seus lábios
E você,
nada.

Em um dia besta de chuva,
você em seu carro
molha-me inteira.

Que pena!
Tantas
palavras, perfumes, metáforas,
e você é
apenas
um idiota.   

Caso a frase fosse invertida,
talvez,
um brinde:
o gozo.
Porém,
ainda sim,
um idiota
e nada.

...

Nem poeta, nem poetiza,
poetinha Cretina
de uma única rima,
de uma única lira,
poesia vadia!
(que adora rimar em ão:
a vida é um vão
e você é um c... ão)

Sem vergonha
do poema
deliciosa putinha
na dor e no gozo
de cada linha
a morte
somente
minha!


delira
dor íntima
a poesia
de lira
(só minha! só minha!)

na morte
e na linha
a vida
só minha, só minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário