domingo, 26 de junho de 2022

Casulo

 Eu preciso me mover e não consigo


Eu preciso me mover e não consigo


Não consigo sozinha


Só que para me mover


Eu preciso deixar um pedaço


Um pedaço de mim


Eu ofereço o pedaço que menos dói


Mas as pessoas querem


Querem


Elas querem decidir o que querem de mim


Se eu mover o meu corpo, elas querem que eu entregue minhas memórias


Se eu mover as memórias, querem um pedaço do meu corpo


Se eu mover os dois, elas querem o meu simbólico 


E mover tudo


só se esquartejada


As pessoas querem


Querem


Saber que existe alguém


a quem elas podem decidir algo


Já que delas mesmas 


elas não sabem decidir nada 


Eu sei bem dançar a coreografia alheia


E deixar pedaços de mim para os outros


Eu preciso me mover


Eu preciso


Eu vou fingir ser uma lagartixa dançarina


.


.


.


.


.


.


.


.


.


(até o casulo se romper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário