segunda-feira, 9 de abril de 2007

Poemas eróticos - vários autores


Rating:★★★★★
Category:Other
"Ice-Dream"

Teus lábios... framboesa.
Meu sorvete... chocolate.
Você chupa...
A gente se aquece, se funde...
O gelo derrete...
Você amolece,
Eu me enrijeço.

Teus lábios... morango.
Minha cobertura... caramelo.
Arfando... gemendo,
Meu creme transborda,
Em jorros de emoção,
Prazer... e alimento.
(De Paula, W.J. - CN 7, p.40)

De quatro, Zeus figura
em (ex)cultura nativa
o(culto) orixá Exu
vai comendo-lhe o cu
(Márcio Barbosa - CN 13, p.46)

"Tesão"
Teu falo é um facho
Fascinante.
Eu me encrespo
Sempre...
Teu Facho é um fato
Irreversível!
(Regina Helena da Silva Amaral - CN 9, p.32)

Ejacoração
Quando tua ausência se multiplica em dias
eu me divido em saudades
consciente ou não
e de resto sobram poemas

quando a vida devolve oficialmente tua presença
o coração dá voltas
e dispara ejaculando promessas de amor
(Jamu Minka - CN 5, p.32)

Luz na Uretra
O coração na cabeça do pênis
sístole e diástole sou-te
na vagina
e
num vôo riacho
espalho-me
via láctea
no teu
infiníntimo.
(Cuti - CN 9, p.120)

Dois corpos
(em chamas)
Fez-se a nudez
Ávidos
À
Vida

Em um mergulho
Solar
(Roseli Nascimento - CN 15, p.76)

Te amo

A lembrança é concreta
Teu hálito roça-me a face
O desejo afasta o ridículo
No suor o visco do esperma
Na boca o gosto
do falo
Indecentes
Tuas mãos
Tateiam meu corpo

o orgasmo varre
valores, pecados
Te amo.
(Sônia Fátima da Conceição - CN 17, p.72)

Tempos de Amor
1) A boca em molhado círculo
envolvendo a pica
ou beijando com suavidade imensa
a suada virilha

2) A língua tesa enfiada
na bunda
ou buscando em dança perfeita
da buceta o salino sabor

3) Em dois tempos o desejo inunda
corpos marrons em marés de amor
(Márcio Barbosa - CN 13, p.43)

você entra...
você sai...
eu sus... eu sus...

você vem... você vai... eu piro... piro...
você faz tudo
você entra... você sai...

eu hummm... hummpmmh

você vem...
você sai...
eu deixo
você vem... você entra... você sai...

eu deixo
você entra... você vem... fundo fundo
eu fecho
você jazz.
(Marise Tietra - CN 5, p.59)

Visita

Gosto de morar em você
De me ter entre suas negras colunas.

Gosto de me ter em você,
Escancarando essa porta hospitaleira,
Passeando, perdido, pelo corredor...
Insano, feliz
Entrando e saindo...
Saindo e entrando, sem destino...
Suando, umedecendo, molhando...
Até me derramar em contentamento
No mais íntimo dos seus aposentos.

Adoro morar em você, meu lar.
(Rio de Janeiro 1983)
(De Paula, W. J. - CN 7, p.42)

(Poema da Comunhão da Carne)

Querer-te como rima preciosa uma pedra esculpida um ritual de amor
e arte em negrura colorida. Sim
querer-te o corpo como um templo
e cultuar-te - assim sagrada -
a salgada e rubra hóstia da vagina
(Márcio Barbosa - CN 11, p.45)

Geometria Bidimensional
Confluência das coxas
Encontro pleno da geometria
Há um triângulo isóscele
triângulo isóscele
Triângulo isóscele pede
isóscele padê
pode
pede posse
(padê)
(Miriam Alves - CN 17, p.50)

Exu
Lábios vermelhos
Muito vermelhos
Acesos e acesos e haciendo-me entrar
- vem vem me ver por dentro
E eu vou à fenda - acesso labiríntico a chamar
A brasa - chama rubra e corpo negro
(Abílio Ferreira - CN 13, p.63)

Íntimo Véu
Arregaço o ventre
corcoveio no ar
gemo
Você?
Tira o meu último véu.
(Miriam Alves - CN 9, p.43)












Um comentário: