quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Conectivos

Eu,

frases desmembradas de seu fim,

insustentável,

(desperdício de vocábulos)

mastigando 

vazios e sonhos,


e,


entre

 

as últimas-mais-novas-das-novas-notícias

(salgados de padaria suja requentados) 

:


eleições-dos-EUA-bombardeio-na-faixa-de-Gaza-tendência-batom-matte-para-o verão-2013-mulher-esfaquiada-nos-Jardins-policia-prende-seis-elementos- medo-medo-medo-medo-!

terra-água-fogo-ar 

vida...

flor...esmagada...na...calçada...ladreada...de...pedrinhas...no...meio...do...caminho...


Você.

Eu te amo.


Desconecto-me

(Eu)

Para ti  

tu


desprovida de armaduras

em vidro e plumas

descalça 

desnuda 

TU 

em mim


POR FIM 


dançar 

no inverso 

do abismo do abismo 

o sonhar

nas salivas 

das línguas 

conectivos do amar.


Sós e sóis 

amor

infinito úmido por narrar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário