quinta-feira, 12 de julho de 2018

Ei de morrer

Ei de morrer
Ei de morrer
Todos os meus amores
como um grande Rio
tem de morrer sua doçura
para se juntar ao Mar
como meu rosto tem de se salgar
para deixar de amar

Ei de morrer
E como ei!
Todos os meus amores
como o alcoolotra
tem de morrer suas noites de samba
para não se entregar
E para não se entregar
morre até o choro
morre até o calor do corpo
daquela
que tantas vezes foi quem o levou a tocar
e a Amar...
ai!
Ei de morrer

Ei de morrer
E ei de morrer é tudo
cada poro inscrito em sua pele
e o seu cheiro
cada água derramada
de alegria
em nosso orgasmo derradeiro
cada gole de vinho
dançado em desalinho
cada fio de cabelo
esquecido entre suas costas, meus seios e os lençóis

e o seu suor

ei de morrer

Ei de morrer
como quem se descarrega
ao se banhar
antes de pisar o terreiro
e se batiza
antes de se entregar a Jesus
e se despede antes de entrar numa casa em chamas
e apagar o fogo
ao que ali se entregou


e que se benze antes de entrar e depois de sair
aiiiiiii!
Ei de morrer

Ei de morrer
Como deve morrer um pouco Yara
ao matar quem ela escolheu afundar
de tanto amor
morrer o Outro
e deixar a si mesma
e nisso se fundar deusa
ei como ela
e como eu mesma
Todos os meus amores

ei de morrer
ei de morrer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário