quinta-feira, 12 de julho de 2018


Talvez eu quisesse provar
que o amor é possível
mesmo a nós
as filhas de Lilith
mesmo a nós...
as filhas de Lilith

Lilith:

a que de tão forte
não foi sequer nomeada
apenas
apagada sua história

Nós

que como ela
não se fez feia
nem bela
nem semi-deusa
nem deusa
O que se fez foi
o amor por si mesma
Lilith
e a sinceridade de um corpo
belo e monstruoso
-
pés em garras
demônio
anjo mal
sexo que não se esconde
fera
-
FORTE
-
Contudo...
talvez eu quisesse provar
que o amor é possível
também a nós
as filhas de Lilith
mesmo a nós...
as filhas de Lilith

E recusar o presente
de minha mãe
- o de não ser amada
em troca de penetrada -
e não negociar
com nenhum
Deus
ou semideus
ou nenhum homem
ser só
em si
o amor por eu mesma

mas as vezes
talvez...
eu quisesse provar
que o amor é possível
mesmo a nós
as filhas de Lilith. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário