quarta-feira, 6 de março de 2013

Bijuteria




Fazer clichês
até o fim
no fim-desejo
clichê de rasurar
alguém que seja.
Até o fim
o desejo esboço de
algo que seja
daquilo só de mim
que em você há
e te  tocar
pelo que só de mim em ti o
É
Fazer clichês e
apesar
e e-daí?
Eras e eras
mesmo que seja
não alcançar
(não te alcançar)
as mãos ao vento...
sopradas de lugares-comuns, palavras-trocados
mímicas,
bijuterias de mim

algo que seja
letra  e medíocre
e mãos desalento
que não se cansam
de rascunhar
algo
que Seja
um pedaço do que és
em mim
intraduzível
do início-desejo
de acariciar

algo que seja
pelo que
risca
em suas vísceras
algo que seja
algo que somos:

planto palavras ao papel à espera 
colher 
em seus olhos,
lembranças do meu silêncio, 
Tempestades semeadas à degustação de desavisados.

Ou para um copo d’agua na privada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário