sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Ao meu único leitor de hoje...

Olá querido alguma coisa.

Hoje, que é sexta-feira, dia para não-reflexões, dia de tomar uns goró e encher a cara, deixarei apenas um adendo. Hoje, escrevo não apenas para mim (ou pelo menos com a certeza de que somente tenho-me como leitora). Hoje tive visita da aristocracia. Espero apenas, como a gentileza de minha brasilidade impõe, as mais humildes desculpas a tão nobre figura que teve de nestas porcas e sujas desreflexões, praticar na medida do impossível, a tolerância de seu senso-crítico. Sorry...    

7 comentários:

  1. Poxa, acho que precisamos discutir nossa relação.
    Postei tranqueirinhas no meu site também e vc ainda não foi visitar. (beiço) Fiz um álbum que remete ao seu nome, passa lá.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, no contexto todo de tudo que se sabe sobre a ciência hahaha do passado, falando em visitas na sexta-feira fico até com medo de arriscar uma interpretação pra essa coisa-texto sua.

    De repente uma aristocracia do além, ou fiquei imaginando um rei-firme sentado em colo-trono de bastão sim mesmo... se é que me entende... alguma coisa que deslisa manto vermelho a dentro... noooo... ainda não perdi o jeito!

    ResponderExcluir
  3. Alguém me faça acreditar que não entendi o texto acima!!!
    Help!!!

    ResponderExcluir
  4. Somente eu conheço a chave de tal enigma. E te digo: não, eu não morri. E, aceitando minha solidão, continuarei de outro lugar. Mas não diga nada a ninguém, pois a obra ainda não está completa.

    ResponderExcluir