quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Overdose...

Caro leitor,

é isso mesmo, caro leitor! Isso porque descobri que tem uns desocupados que por alienação ou por misericórdia lêem estes tão razos despaltérios. É a eles, ou seja, a você (s) que venho pedir as mais sinceras desculpas por alguns de meus achismos e justificar o que creio ser uma longa, senão permanente, desatualização deste blog.

Ontem, não consegui dormir, embora já estivesse a três dias indo me deitar às 3 da matina. Não sei se por overdose de café, ou por convulsão de pensamentos (creio que os dois), meus pensamentos resolveram se rebelar contra sua genitora e agora, tomada por eles, desconfio não mais das coisas do mundo: desconfio de mim! De como o mundo vive em mim. Culpa de alguns fiadapu que tive contato na aula de ontem: Freud, O mal estar na Civilização; Lasch, A cultura do narcisismo, Walter Benjamim, Adorno, etc. 

Agora desconfio do próprio ato de escrita deste texto e já não tenho mais chão para argumentar em relação a isso.

Portanto, enquanto não decido o que pensarei quando crescer, ou escreverei frenéticamente, ou me reclusarei a humildade do silêncio.

De qualquer forma, deixo um link de uma das coisas que estou lendo, para discussões, caso estejam dispostos.

http://www.seed.pr.gov.br/portals/portal/usp/primeiro_trimestre/textos/hemeroteca/nor/nor0134/nor0134_05.pdf

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário